COMPRAS: produtos baratinhos de cabelo

segunda-feira, maio 22, 2017

Oi gentii,

quem ai adora produtos de cabelo? Eu nunca fui de cuidar dos meus cachos, mas depois que tive o Arthur comecei a sentir necessidade de hidratar e nutrir. Devido a amamentação eles ficaram bem mais ressecados e sem vida! Mas como eu sou dessas que não gosta de comprar nada muito caro, pesquisei bastante e consegui achar produtos bons e com o preços super em conta.

As compras de hoje foram somente 3 produtos mas conforme for comprando venho mostrar tudo pra vocês :)


O primeiro item é esse creme multifuncional de argan da yamasterol. Não vou falar muito dele hoje pois quero fazer resenha pra vocês. Mas já posso adiantar que ele é muito bom e custou a penas R$6,90. Sei que em outras cidades ele custa ainda mais barato. Vale muito a pena!


O segundo item é o creme para pentear s.o.s bomba de vitaminas da salon line. Já faz um tempo que estava querendo testar e finalmente comprei. Ele promete ajudar no crescimento e deixa os cabelos mais fortes. Se quiserem posso trazer a resenha dele aqui pro blog também! R$14,90


E o terceiro item é essa ampola de rícino da nutrire. Comprei pra potencializar as misturas que faço pra hidratar e nutrir o cabelo. Ela é ótima e super baratinha, paguei R$2,99.


Me contem nos comentários se já usaram algum desses produtos, até a próxima! Beijos 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amo esses posts de comprinhas! Tenho os dois primeiros e não gostei.Descobri que o Yemasterol é melhor usado como condicionador e o da salon não curti muito no meu cabelo. XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei conhecer esses produtinhos. É sempre bom conhecer novos. Ando precisando dar mais atenção aos fios. Beijos!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Adrieli! Não conhecia nenhum desses produtinhos e super interessei no creme de pentear! Fico sempre mudando de creme porque parece que o cabelo cansa do que estamos usando e o efeito deixa de ser o mesmo! Dica anotada! :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. oi
    Este creme da yamasterol é ótimo, e o preço é bem acessível :D
    O da Salon line também gostei do resultado ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Caraca! Que cabelão da porra! (Sou admiradora nata de cachos, então tive que elogiar seus cabelos!).
    Igual a você eu também não sou muito ligada a produtos capilares, no entanto, como utilizo muita tinta (até mesmo essas coloridas), eu tenho que prestar um pouco de atenção em produtos para hidratação em geral. Gostei das suas dicas!

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
  6. Eu amo post de comprinhas! Eu tenho um caso de amor com o Yamasterol: tenho todas as versões em casa. Uso ele como pré-shampoo e AMO! Beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Eu uso esse yamasterol e adoro, preço super maravilhoso! To experimentando os produtos da salon line também e to gostando bastante.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o seu post, abre um leque de possibilidades para todas que prestam tanta atenção para os cabelos. Vou indicar seu post para algumas conhecidas 😉

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? É sempre bom encontrar produtos que deem certo no nosso cabelo não é mesmo? A bastante tempo meu cabelo era cacheado mas não sabia cuidar muito bem então decidi fazer progressiva. Agora sempre busco cremes, máscaras, ou termo que deixe ele ainda mais liso. Pra mim é mais fácil cuidar assim. Gostei muito das dicas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Yamasterol sem dúvidas é maravilhoso!! Só de ver ele no post notei que estava cheio de dicas boas hahahaha Amei a seleção. Bjss

    ResponderExcluir
  11. E o mais legal desse post é que esses produtos podem ser usados no meu cabelo hehe :) sério, amei suas indicações, pois sempre estou atrás de produtos mais baratos e bons, já que meu cabelo usa muito creme!

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo diz que o yamasterol é muito bom e tal, especialmente as cacheadas, mas confesso que tenho medo de comprar e não gostar, rs. O SOS bomba também só ouço elogios, mas nunca testei. Flores no Outono 

    ResponderExcluir