2017

PEÇAS POR 0,50 CENTAVOS // COMPRAS NO BRECHÓ/BAZAR

sábado, julho 15, 2017

Oi gentii,
andei fazendo umas compras em um brechó aqui perto de casa e resolvi mostrar pra vocês tudo o que encontrei por lá. Consegui achar peças lindas, e todas muito baratas!


As pessoas costumam ter um certo preconceito com brechós, o que é algo totalmente bobo. Eu adoro me vestir bem gastando pouco. Fora que essas peças mais antigas tem uma qualidade muito melhor e isso é ótimo. O segredo para comprar em brechó é garimpar. Geralmente as pessoas olham tudo por cima e acabam não encontrando nada. Experimenta ir em um dia livre que você tenha tempo para procurar, tenho certeza que vai encontrar algo que goste. Outra coisa é customizar. As vezes você não da nada pra aquela peça mas e depois de customizada ela fica linda!

Blusa: 5$

Blusa: 5$

Jaqueta: 5$

Blusa: 5$

Calça: 0,50$

Calça: 5$

Blusinha: 0,50$

Regata: 0,50$

Bolsa: 5$

Oxford Zara: 30$

Pra quem é aqui de Colombo-PR e quer conhecer esse brechó vou deixar o banner com o endereço logo abaixo. Eu gostei muito e quero voltar mais vezes :)

Quer saber mais detalhes das peças? É só assistir ao vídeo abaixo. Contei e mostrei tudo pra vocês <3


Até a próxima! Beijos 

2017

Arraiá, dentes novos nascendo e preparativos para festa do Arthur // Rotina diária

segunda-feira, julho 10, 2017

Oi gentii,
quem ai gosta de rotina diária? Eu sempre tô assistindo esse tipo de vídeo porque gosto dessa
 coisa bem real. Por isso sempre que dá gravo meu dia pra vocês.
Nessa rotina que gravei mostrei um pouco de como foi o arraiá da minha família. Já posso adiantar que comi bastante haha. Vou deixar algumas das fotos <3


Também acabei mostrando um pouco de como o Arthurzinho ficou nesses dias em que os dentinhos estavam incomodando muito. Nada deles nascerem até agora mas já estão deixando ele irritado a um tempinho. Essa é uma fase um pouco difícil mas logo passa.


E falei um pouco sobre a festa de 1 ano do Arthur que já está perto. Espero que vocês gostem do vlog e vamos assistir :)


Até a próxima! Beijos 

2017

MEU LOOK: Cardigã longo

domingo, julho 09, 2017

Oi pessoas,
estou aqui para mais um look, e como todos os outros esse também é básico e super confortável. A peça chave desse look é algo que eu estava querendo faz um tempo e meu marido me presenteou com ela rs. Então vamos lá conferir esse look :)


Nesse look usei uma camisa que por sinal é do marido. Sim, sempre estou usando as camisas e blusas dele rs. Essa em especial eu gosto muito, tem uma estampa discreta e fofa. Gosto de usar esse tipo de camisa com uma calça de cós alto, acho que fica bem lindo. A que usei foi essa com uma lavagem mais escura, bem básica.


Sempre gostei desse modelo de cardigã mas ainda não tinha nenhum. Antigamente eu era a louca que não podia ver um na frente que saia comprando. Agora que sou uma pessoa menos consumista tenho somente as cores mais coringas!

Nós pés coloquei a mesma botinha do look passado, lembram? aqui a gente ta sempre repetindo roupa, sapato, tudo haha.



E como de costume uma fotinha com meu baby. A mamãe não aguenta com esses dentinhos.
 Me contem nos comentários se vocês também gostam desses cardigãs mais longos. Até a próxima! Beijos 

Cardigã: Lojas Coppel
Camisa: Marisa
Calça: Marisa
Cinto: Sulcenter
Bota: ?